Meu objetivo com este blog- Marilda Saúde e Beleza

Image

Saúde e Beleza todos nós queremos ter, mas para isso é importante seguir a orientação do nosso fabricante. Deus nos fez do pó da terra e dela é que tiramos tudo o que precisamos para obter para ter saúde, e a beleza vem acompanhando os resultados de uma alimentação balanceada e saudável que está a nossa disposição nos alimentos que tiramos da terra, do ar puro, da água e do sol.
Neste blog quero partilhar com você um pouco do que tenho aprendido nestes anos de vivência, trabalho e estudo de uma alimentação saudável e de como cuidar do corpo e de nossa pele.
Espero poder alcançar o meu objetivo que é contribuir para que você tenha uma vida mais saudável e feliz.
Um abraço.
Marilda

  1. Parabéns amiga pelo blog…..e com certeza será uma inspiração que provocará mudanças saudáveis na vida das pessoas…..Deus te abençoe e te use da melhor maneira possível. Abraços….

  2. Marilda, sinceramente eu gostei do Blog.
    o começo é assim mesmo, poucos acessos, mas com o tempo vai ficando conhecido. portanto, não desista .
    Quando comecei o meu, teve mês que só tive oitenta acessos, não deu nem três por dia, hoje tenho quase sete mil acessos mensais. já estou chegando perto de oitenta mil no total.
    Eu vou publicar tua matéria em meu blog, dar o crédito, lógico, e por o link do teu blog no meu.
    Se você quiser publicar alguma das minhas postagens, fique à vontade.
    Veja o link do meu blog http://www.manoelbsilva.blogspot.com

  3. Marilda nunca é tarde para começarmos nada, nossos sonhos podem amadurecer, porém nunca esvanecido, sonhe sempre mais alto, faça do Céu o limite, use das críticas motivos para sempre e sempre melhorar e aperfeiçoar, portanto avance.

Deixe um comentário

